segunda-feira, 17 de junho de 2013

Casamento Caipira da Jéssica e Tiago

A publicitária Jéssica Lia escolheu o mês de junho para a cerimônia no religioso com Tiago, com quem já era casada no civil. Ela aproveitou o tema junino para organizar uma recepção super original. Cada detalhe do casamento foi pensado pelo casal: o convite, o missal, o menu da recepção...



Na igreja, só o altar ganhou flores. O corredor foi decorado com quadros, uma forma diferente, e barata, para quem quer economizar. 




A decoração foi feita com bandeirolas e chapéus de palha, com direito a muitas lâmpadas coloridas. Tudo bem tradicional de festa junina. Tinha até barraca do beijo.





No menu, pipoca, amendoim, Maria Isabel, feijão tropeiro, paçoca, cocada, pé de moleque, bem-casado, entre outras coisinhas mais.



Já o bolo deu lugar a um super cuscuz, feito no Mercado do Mafuá, que ganhou um topo com pombinhos comprados pela internet e florzinhas fixadas com taxinhas.Claro que o cuscuz era só para ser admirado. O bolo de verdade veio em forma de mini cupcakes coloridos.




Para as solteiras,  Santo Antônio de lembrancinha.


Para os solteiros, a "piriguete".



Mas nada estava mais perfeito que a noiva. =)




O vestido feito sob medida, o arranjo de cabelo e o buquê feito de origami deram o toque todo especial e transformaram o casamento da Jéssica em algo único. Se ela jogou o buquê? Não do jeito tradicional. Ela encomendou uma caixa de acrílico, onde deixou o buquê, e estourou um balão, tipo de festa infantil, que continha chaves e confetes em formato de coração. Quem encontrasse a chave que abrisse o cadeado da caixa, ficava com o buquê. Arrasou!

Ah, as flores da lapela do noivo e padrinhos também foi confeccionada em origami. Legal né?



O blog Véu e Grinalda parabeniza a criatividade do casal e deseja tudo de maravilhoso nesta nova etapa da vida.


Fotos: Rebeca Santos /Arquivo pessoal/Reprodução Facebook/ Reprodução blog Estilo da Vez.  

4 comentários:

  1. Oi coloquei um link do site de vocês no meu blog. Parabéns pelo blog!!

    bjos

    http://estilodavez.blogspot.com.br/2013/06/casamento-jessica-e-tiago.html

    ResponderExcluir
  2. Eu fui e posso dizer: "tava tudo bão di mais da conta, sô" rsrs! Felicidades ao casal. De novo!!

    ResponderExcluir
  3. Jéssica é primorosa em suas invenções e Thiago entende, apoia e incentiva toda essa criatividade! Amei as fotos, a ideia e a felicidade deles! Parabéns!

    ResponderExcluir